Visitantes

Sobre o Blog

Esse Blog tem como missão levar informações, textos, expor trabalhos realizados por alunos de farmácia, noticias do universo farmacêutico e entrevistas com profissionais da área, para que todos os estudantes e amantes dessa grande ciência dos medicamentos possam ter oportunidade de adquirir conhecimento sobre os mais diversos aspectos relativos as várias disciplinas e correntes que compõem a formação desse grande profissional.

CONCURSO DO INMETRO - Abre vagas para Pesquisador Tecnologista em Metrologia e Qualidade

Fiquem atentos Profissionais de Farmácia, Engenheiros e Químicos, pois o INMETRO ( Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), publicou no Diário Oficial da União a abertura de 71 vagas para Pesquisador em metrologia e qualidade. O salário base é de (R$) 2.725,14.

Das vagas,só estão disponíveis para FARMACÊUTICOS as referentes a PESQUISADOR-TECNOLOGISTA EM METROLOGIA E QUALIDADE – ÁREA: METROLOGIA EM ANÁLISE ORGÂNICA.

O valor da inscrição é de R$ 150,00 e estarão abertas no período de 30 de outubro de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 22 de novembro de 2009, e serão feitas exclusivamente pela internet.

Maiores informações serão adquiridas no site do INMETRO: http://www.inmetro.gov.br/

Ou pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília que será responsável pelas provas: http://www.cespe.unb.br/concursos/INMETRO_PESQUISADOR2009/

Lembrando que a provas serão aplicadas no estado do Rio de Janeiro.

Abraços e Todos e bons estudos

Talita Martins

0 comentários:

Postar um comentário